terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Record foi a emissora que perdeu mais audiência em 2009
Queda....segundo a coluna oops da Folha de São Paulo com base nos dados do Ibope, divulgou que a Record foi a emissora que teve a maior queda nos números da audiência.... telespectadores na Grande SP, em relação ao ano anterior: 14% de queda (8,5 para 7,3 pontos) no período das 7h à 0h.....a Globo líder de ibope, fechará 2009 com crescimento zero. O SBT perdeu 11% e a Rede TV, 5% e a Band, que passou de 2,5 (2008) para 2,6: +4%....no entanto se sairmos da grande São Paulo e analisarmos o PNT (Painel nacional de Televisão) que é a somatoria das capitais a situação ficou assim : a queda da Record foi menor, de -3%; cresceu a Band, 8%. Globo e Rede TV tiveram aumento de 2% e o SBT foi o que mais caiu, com -8%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário