terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Record promete boicotar dulpas sertanejas

Saia curta..........a confusão está armada no mundo sertanejo, tudo por que algumas duplas concordaram em participar do show de aniversario de uma radio de Uberaba, no entanto o show foi crescendo, crescendo e chamou atenção da Ong Ressoar, braço filantrópico da Record. Logo a parceria estava montada, afinal a Radio e TV Parnaíba é afiliada da Record, e estava tudo pronto para transformar o show da radio em um especial de fim de ano. No entanto muitas duplas que estão no show, gravaram o especial de fim de ano da Globo e assinaram um contrato de exclusividade. Zezé e Luciano, Leonardo, Daniel, Bruno & Marrone e Victor & Leo não deram autorização para Record. A Record por sua vez promete boicotar daqui para frente essa turma.....a briga continua e esta longe de um desfecho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário