terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Roberto Carlos vai investir em cinema
Investimento........O rei Roberto Carlos, segundo declarou seu empresário Dodi Sirena a coluna de Monica Bergamo, pretende investir em Cinema, a idéia do rei é produzir musicais como o filme “Mama Mia” onde aconteceria o lançamento no cinema e com força para ser transportado para os palcos.....Sensacional !! Grande iniciativa, um nome como o de Roberto Carlos pode com certeza fomentar ainda mais o mercado cultural e trazer grande anunciantes e de sobra incrementar ainda mais o segmento de musicais. Capacidade e talento temos de sobra.....God save the king !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário