terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cúpula da Record convoca diretor da Fazenda

Culpado.........pelo andar da carroça, parece que a Record já escolheu seu “bode espiatório” ou seja o responsável pela queda da audiência do reality “A Fazenda 2”, ele atende pelo nome de Rodrigo Carelli, diretor da atração. Segundo apurou a Folha de São Paulo, a cúpula da Record convocou o diretor para que ele definisse metas para elevar a audiência e o culpa por ter escolhido um elenco que não agradou ou público, Carelli nega as afirmações e diz que as reuniões sempre existiram e são rotineiras.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário