segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brasil cresce em acesso a Web mas grande maioria não sabe usar computador

Educação....pois é isso já um velho problema nosso, educação. Enquanto não investimos em educação não iremos crescer, parece demagogia mas é mais pura verdade.....agora vem mais uma pesquisa que reforça ainda mais isso, imagine que a Fecomércio do Rio de Janeiro fez uma pesquisa em conjunto com a Ipsos de todo o Brasil e constataram que o houve um crescimento significativo de acesso a internet 39% afirmaram ter acesso à internet contra 31% no mesmo período do ano passado (2008), até ai tudo bem ....no entanto a grande supresa (para alguns) é que 57% diz ter acesso a web, mas dizem que não sabem como usar o computador......agora eu pergunto o tão aclamado crescimento da web em acesso é algo realmente sustentável ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário