segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dunga assina com a Oi

Dinheiro.......Pois é a máxima de que o Rio só corre para o Mar, pode ser comprovado agora, o técnico da seleção Brasileira, o Dunga, aproveitando o sucesso da seleção e a proximidade da Copa do Mundo assinou contrato com a operadora Oi e vai receber por um ano de trabalho divulgando a empresa míseros R$1,6milhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário