quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

MTV sai da SKY

Sem MTV.........os assinantes da SKY a partir de fevereiro de 2010, vao ficar sem a MTV, por motivos contratuais, a MTV Hits, passara a se chamar VH1 Mega Hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário