segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
A Net aderiu ao projeto Internet Popular
Aderiu...A Net, maior operadora de TV por assinatura do País, aderiu ao Programa de Banda Larga Popular do Estado de São Paulo, o projeto foi criado pelo governador José Serra que tem como objetivo divulgar a Internet as classes mais baixos, o projeto prevê a insenção de ICMS as empresas participantes para que o custo seja reduzido ao consumidor final, cerca de R$29,00. Além da Net a Telefônica já faz parte do projeto, que pretende atingir 2,5milhões de residências o cliente ainda terá direito a um modem, instalação e serviços de provedor de Internet com velocidade mínima de 200 Kbps e máxima de 1 Mbps
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário