segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SBT tem a pior média de audiência da sua história

Caiu .....segundo apurou a Folha de São Paulo, o SBT fechou o ano de 2009 como o pior ano da sua história com relação ao Ibope.....a média do horário nobre das 18h às 0h o SBT ficou com 6pontos contra 8 da Record.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário