3D.....A Sony que também é um das patrocinadores oficiais da Copa do Mundo fechou um acordo com a Fifa para transmitir os jogos da Copa em 3D.....o projeto contempla gravar 25 jogos e transmitir em eventos especiais sediados em 7 cidades do mundo, uma delas o Rio de Janeiro..... "International Fifa Fan Fest" (Festa Internacional dos Torcedores Fifa) chegará também a Berlim, Londres, Cidade do México, Paris, Roma e Sidney.......por fim a Sony Picutures Entertainment pretende comercializar o filme com todos os jogos em 3D e Blue-Ray
Nenhum comentário:
Postar um comentário