terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Band prepara o lançamento do seu primeiro sitcom

Band........A Band prepara o lançamento do seu primeiro sitcom com 26 capitulos intitulado “Os Anjos do Sexo” com direção de Roberto Sanseverino e escrito por Domingos Oliveira. A trama narra o cotidiano de dois casais um formado por humanos e outro formado por Anjos ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário