terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gazeta faz 40 anos

40anos...a TV Gazeta de São Paulo comemora hoje 40 anos, mas tem tudo é festa porque a Gazeta é hoje a TV que mais vende seus espaços, muito pouco é produzido pelo pessoal da Fundação Casper Libero que é proprietária da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário