
Pela TV........a Familia de um dos participantes do Big Brother Brasil , a Angélica, declarou que ficaram sabendo da opção sexual dela pela TV.... "Nós não sabíamos disso. Só soubemos quando ela disse no programa. Angélica não tocava neste assunto com a gente", contou a tia da participante, Silvana Martins.....Angélica está no paredão com Alex e Marcela, segundo pesquisa da Uol Marcela está com um pé fora da casa, mas a diferença é muito pequena....
Nenhum comentário:
Postar um comentário