quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Band vai reformular a área de Esportes
Reformulação.........a Band iniciou um processo de reformulação na sua área de esportes para fortalecer sua grade e conteúdo ....começou com a contratação do diretor gral de esportes José Emílio Ambrósio (ex RedeTV), que pretende dar uma nova dinâmica as transmissões aproveitando o grande evento da Copa do Mundo na Africa do Sul e a Eurocopa 2012.......vamos aguardar para ver no vídeo essas mudanças
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário