quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Band vai reformular a área de Esportes

Reformulação.........a Band iniciou um processo de reformulação na sua área de esportes para fortalecer sua grade e conteúdo ....começou com a contratação do diretor gral de esportes José Emílio Ambrósio (ex RedeTV), que pretende dar uma nova dinâmica as transmissões aproveitando o grande evento da Copa do Mundo na Africa do Sul e a Eurocopa 2012.......vamos aguardar para ver no vídeo essas mudanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário