quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Aconteceu o primeiro beijo gay no Big Brother

Beijo Gay....aconteceu ontem o primeiro beijo ou melhor o primeiro “selinho” gay do Big Brother Brasil ...durante a festa ao ritmo da musica "I Will Survive", de Gloria Gaynor, os brothers Sergio e Dicesar não resistiram e deram um selinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário