CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Aconteceu o primeiro beijo gay no Big Brother
Beijo Gay....aconteceu ontem o primeiro beijo ou melhor o primeiro “selinho” gay do Big Brother Brasil ...durante a festa ao ritmo da musica "I Will Survive", de Gloria Gaynor, os brothers Sergio e Dicesar não resistiram e deram um selinho.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário