quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Programa de Marcelo Resende nem estreiou e já foi cancelado na Band

Suspenso.....o novo programa de Marcelo Resende na Band, não foi aprovado pela cúpula da emissora que assistiu alguns “pilotos” gravados e reprovou tudo ! Pois é, agora é começar do zero em fevereiro........

Nenhum comentário:

Postar um comentário