terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Boris Casoy show de preconceito

É impressionante como o preconceito está impregnado em todos os lugares e em pessoas que você menos imagina....A bola da vez foi o jornalista Boris Casoy, da TV Bandeirantes que por descuido de algum técnico de som deixou o microfone ligado durante a transmissão do jornal, que exibia 2 garis desejando um Feliz Ano Novo para todos, no entanto o áudio vazou e o que se viu foi um verdadeiro show de humilhação, ofensa , preconceito e falta de compostura de um profissional de comunicação :.
"Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho."
Nunca pensei que o Sr Boris Casoy, tivesse esse tipo de pensamento e posição com relação à pessoas que não tiveram a mesma sorte ou oportunidade do jornalista. Infelizmente, enquanto pessoas tiverem esse espírito preconceituoso e intolerante nunca seremos uma sociedade justa e igualitária ...Senhor Boris Casoy, para o senhor só posso dizer “Isso é uma vergonha”.....Lamentável
A propósito o jornalista se retratou e pediu desculpas aos telespectadores da Band e aos garis

A Folha de São Paulo colocou o vídeo em sua pagina clique no link abaixo e assista :
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u673580.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário