
É hoje.......a Globo estreia a microssérie “Dalva e Herivelto, uma canção de amor”, que trás como protagonistas os atores Adriana Esteves (Dalva) e Fabio Assunção (Herivelto)....A série promete ser mais um grande sucesso, não só pela intensidade da dramaturgia que o diretor Denis Carvalho empregou na produção, mas também para relembrar grandes sucessos que marcaram uma época entre as décadas de 30 e 40....Em seu leito de morte Dalva de Oliveira aguarda a chegada do seu grande amor, Herivalto que ao chegar juntos começam a relembrar todos os acontecimentos desde o ano que se conheceram em 1936. Assim começa a série, que ainda irá retratar o Cassino da Urca e a Rádio Nacional, com certeza será um grande resgate cultural, principalmente para as jovens gerações que não tem idéia de como funcionava o rádio e a vida dos astros de uma outra época ...Claro que não posso deixar de mencionar que sempre é um prazer ver Fabio Assunção em cena, jovem ator, versátil , carismático e com um talento único, não poderia ter escolhido uma volta melhor. E Adriana Esteves que não precisa provar nada mais, grande atriz, uma presença marcante e uma força incrível ao interpretar seus personagens. ....Imperdível ....anota aí...hoje após a Novela “Viver a Vida” você tem um encontro ou melhor um viagem marcada para a década de 30, sente-se em frente a TV e aproveite a viagem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário