segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
PTN 2009 resgistra ligeria queda
Balanço 2009..........segundo levantamento da Jovem Pan (Parabólica) os índices de audiência da TV em 2009 registrou ligeira queda, até o dia 14/12 o PTN da Band e Rede TV terminaram o ano com crescimento de 9% e a Globo com aumento de 3%... o SBT ficou com uma queda de 8%.....agora se levarmos somente em consideração a audiência somente em São Paulo a Band fechará 2009 com crescimento de 4% e a Globo com aumento de 0,5%. A Record caiu 12%, o SBT 11% e a Rede TV 5%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário