segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

RedeTv também vai estrear um novo reality

Mais reality.....vem aí mais um reality, agora pela RedeTV, que pretende fazer a estreia de “O ultimo Passageiro” em março na faixa das 18h, formato da Endemol, onde os participantes respondem a diversas perguntas dentro de um ônibus escolar e o vencedor ganha um viagem de formatura com tudo pago......

Nenhum comentário:

Postar um comentário