segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Esporte Espetacular vai ser em HD
HD......o programa Esporte Espetacular vai fazer suas transmissões em HD ainda nesse mês e para a estreia produziu uma matéria especial chamada “Nas ondas de Noronha”, tudo foi captado em HD e vai mostrar as belezas da ilha de Fernando de Noronha onde acontece a competição entre duas equipes de surfe, uma formada por surfistas profissionais e a outro por atores e cantores.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário