segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Record vai estrear reality em fevereiro

Troca de Família.......a Record vai estrear em fevereiro a nova temporada do programa, no entanto esse ano terá a participação de famosos, a bola da vez é a rebolante Gretchen que trocou de lugar com uma dona de casa de São Caetano....a apresentação fica a cargo de Kelly Key...nem vou comentar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário