Faustão .......a Folha de São Paulo, acaba de publicar que o programa do Faustão da TV Globo, passará a ser exibido a partir de abril em um único bloco ou seja não será interrompido pelo futebol, a primeira parte do Faustão será substituída por “Os Cara de Pau”, com Leandro Hassum e Marcius Melhem
Nenhum comentário:
Postar um comentário