No elevador.....o novo programa da GNT, “Vai e Vem” apresentado pela cantora Preta Gil, será gravado em um estúdio caracterizado como um grande elevador....A cantora recebe seus convidados em um portaria e os conduz para um elevador onde rola a entrevista ....estreia em março
Nenhum comentário:
Postar um comentário