quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Preta Gil faz programa no elevador

No elevador.....o novo programa da GNT, “Vai e Vem” apresentado pela cantora Preta Gil, será gravado em um estúdio caracterizado como um grande elevador....A cantora recebe seus convidados em um portaria e os conduz para um elevador onde rola a entrevista ....estreia em março

Nenhum comentário:

Postar um comentário