quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Record estica a Fazenda 2

Estica.......a Record resolveu esticar a Fazenda 2, para ganhar uma pouco mais, não audiência ma s dinheiro, a pedidos dos patrocinadores ganha mais 3 dias e acaba na quarta-feira dia 10, dando tempo para mais ações de merchandising

Nenhum comentário:

Postar um comentário