
Processo....a arquidiocese do Rio de Janeiro moveu uma ação contra a produtora americana Columbia Pictures por uso indevido da imagem de Cristo em um cartaz da produção 2012... Rodrigo Saturnino Braga, diretor-geral da Columbia, confirmou o recebimento de uma notificação e disse que advogados do estúdio em Los Angeles estão cuidando do caso....cabe uma explicação a arquidiocese não cobra pelo uso da imagem mas tem poder de veto sobre ele....
Nenhum comentário:
Postar um comentário