quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Petrobrás volta para F1

Voltou....a Petrobrás acertou a sua volta para Fórmula 1, irá patrocinar a equipe da Lotus que também vai retornar depois de 8 anos de ausência A Petrobras pagará 10 milhões de dólares....a novidade é que os carros da Lotus serão pintados de verde e amarelo....para exibir a marca da Petrobrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário