Nova....segundo nota da coluna Radar desse sábado a Organizações Globo vai criar uma megaempresa de eventos.....que irá realizar grandes shows com artistas internacionais ainda está previsto comprar ou associar a uma casa de espetáculo uma no Rio e outra em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário