sábado, 27 de fevereiro de 2010

Globo vai criar empresa de eventos para megashows

Nova....segundo nota da coluna Radar desse sábado a Organizações Globo vai criar uma megaempresa de eventos.....que irá realizar grandes shows com artistas internacionais ainda está previsto comprar ou associar a uma casa de espetáculo uma no Rio e outra em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário