Fechou...o atacante do Santos acaba de fechar contrato com a montadora Volkswagen para ser seu garoto propaganda até a Copa....com isso o Santos que tem direitos sobre a imagem do jogador pode respirar um pouco mais para cumprir o contrato de pagar 1milhão de reais por mês para o craque
Nenhum comentário:
Postar um comentário