sábado, 27 de fevereiro de 2010

Audi lança novo modelo no Brasil


Lançamento .....A Audi do Brasil vai lançar nas próximas semanas no Brasil seu novo modelo esportivo o Audi R8 V10, pela mixaria de 650mil reais....alguém se habilita ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário