segunda-feira, 1 de março de 2010

Angélica ganha papel em Minissérie

Nova minissérie.........com estréia prevista para maio a minissérie “As cariocas” irá trazer uma novidade, será a participação de Angélica na trama, o convite foi feito pelo Diretor Denis Carvalho...o ultimo papel na TV da loira foi na novela Bambuluá

Nenhum comentário:

Postar um comentário