Nova minissérie.........com estréia prevista para maio a minissérie “As cariocas” irá trazer uma novidade, será a participação de Angélica na trama, o convite foi feito pelo Diretor Denis Carvalho...o ultimo papel na TV da loira foi na novela Bambuluá
Nenhum comentário:
Postar um comentário