Ganhou.....depois de 5finais de semanas de derrotas consecutivas o programa do Gugu venceu Silvio Santos, segundo dados do Ibope das 20h às 23h13min Gugu marcou media de 11pontos e pico de 17, contra 9pontos do programa do Silvio Santos, a Globo marcou 23pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário