Quase fechado....segundo a coluna canal 1, já está bem adiantado os entendimentos entre o rei Pelé e a Band, que sonha em ter o rei do futebol como comentarista na Copa....ambas as partes não confirmam absolutamente nada, mas acredita-se que o anuncio será feito ainda essa semana....vamos aguardar !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário