quinta-feira, 4 de março de 2010

Altas Horas será gravado no Cirque du Soleil

Altas Horas........o programa que irá ao ar dia 13 foi totalmente gravado na tenda do CIRQUE DU SOLEIL, o apresentador Serginho Groisman vai interagir com as atrações do espetáculo “Quidam”

Nenhum comentário:

Postar um comentário