Vendeu tudo........a academia americana de cinema que promove o Oscar 2010 está comemorando a venda de todos os espaços publicitários para a transmissão do evento que acontece nesse final de semana .....para a 82ª a rede ABC cobrou cerca de USD 1,5 milhao por um spot de 30 segundos
Nenhum comentário:
Postar um comentário