sexta-feira, 5 de março de 2010

Globo e Record crescem em fevereiro (PNT)

Cresce.......segundo levantamento do PNT (Painel Nacional de Televisão), a Globo cresceu em fevereiro 2 décimos em relação a janeiro ficou com média de 18,5pontos, a Record também cresceu foi de 6,4 para 6,7 em fevereiro .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário