CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
sexta-feira, 5 de março de 2010
Xuxa vai participar do programa da Hebe
Vai também ....depois da confirmação da ida de Roberto Carlos no programa da Hebe da próxima segunda-feira (8/3), agora será a apresentadora Xuxa que conseguiu liberação da Globo para participar do programa
Nenhum comentário:
Postar um comentário