sexta-feira, 5 de março de 2010

Xuxa vai participar do programa da Hebe

Vai também ....depois da confirmação da ida de Roberto Carlos no programa da Hebe da próxima segunda-feira (8/3), agora será a apresentadora Xuxa que conseguiu liberação da Globo para participar do programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário