quarta-feira, 31 de março de 2010
Locaweb desliga executivo por falar mal do São Paulo no Twitter
Pediu a conta....o executivo da Locaweb Alex Glikas, deixou de fazer parte da equipe de diretores da Locaweb, por ter feitos comentários contra o São Paulo em seu twitter durante o jogo contra o Corinthians, a empresa fechou rescentemente um contrato com o São Paulo, de 600mil reais para ter o nome da empresa na manga da camisa do clube.....a Locaweb divulgou o seguinte comunicado .... "Em razão do recente incidente envolvendo a companhia e o São Paulo Futebol Clube, o executivo decidiu, em comum acordo com a diretoria da Locaweb, desligar-se de suas funções", A empresa aproveitou para lamentar o ocorrido e reforçar que a opinião do executivo não tem nada a ver com o posicionamento da empresa, que citou ainda os quatro anos de parceria com o clube para a manutenção de um camarote no estádio do Morumbi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário