quinta-feira, 1 de abril de 2010
Adriane pode ficar fora da Band
Férias ou Desligamento ?.......Parece que o Adriane Galisteu pode estar vivendo seus últimos momentos na Band, a apresentadora que está grávida irá ficar afastada de Maio a Outubro, na melhor das hipóteses pode estar pronta para voltar em Setembro, no entanto a grade nova da Band estreia em Abril e não contará com Adriane, agentes da loira e direção conversam para fechar um acordo, mas pesa contra Adriane índices baixos de audiência e seu Toda Sexta não decolou, ou melhor nem saiu do Hangar......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário