segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aprendiz Universitário ficou de DP

Sinal Vermelho.....parece que não tem jeito, o Aprendiz Universitário com João Doria Jr....não vai bem na audiência ....na ultima quinta conseguiu apenas 6pontos .....essa temporada vem sendo a pior em relação as outras sete temporadas anteriores.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário