segunda-feira, 19 de abril de 2010

Band aproveita turma do CQC para outros programas

CQC.....a audiência do CQC alem de render bons índices de audiência para Band, vem rendendo prestigio para seus integrantes a ponto da Band convocar dois deles para outros programas... Rafinha Bastos, repórter e apresentador, irá apresentar “A Liga”e Marco Luque ficará com “O Formigueiro”....ambas produções sem data de estreia definido...aqui cabe uma pequena crítica, super exposição não é, e nunca foi bom para ninguém, tirar duas peças importantes de um programa que vem crescendo e consolidando sua audiência a cada mês parece um tiro no pé.....vai entender !

Nenhum comentário:

Postar um comentário