sexta-feira, 16 de abril de 2010

Audiência da Record despenca com “A história de Ester”

Eu avisei....como já havia dito em outro post anterior, a estratégia de reprisar a minissérie “A história de Ester” derrubou a audiência da Record....a série que marcava entre 10 e 12 pontos às 23h. Nesta semana, às 18h, deu 4 e 5 pontos, na terça e na quarta e ontem empatou com o SBT no terceiro lugar com 4,6 a Band ficou em segundo com 6,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário