Tirou do ar.......a TV Globo retirou do ar a vinheta comemorativa dos seus 45anos, por que um dos responsáveis pela campanha da ministra Dilma Rouseff, disse no seu twitter que o jingle utilizado pela Globo fazia alusão a campanha do tucano José Serra e ao seu número 45....em nota a Central Globo de Comunicação respondeu :
"A Globo suspende veiculação na televisão de sua campanha comemorativa por seus 45 anos.
O texto do filme em comemoração aos 45 anos da Rede Globo que começou a ser veiculado ontem à noite foi criado - comprovadamente - em novembro do ano passado, quando não existiam nem candidaturas, muito menos slogans eleitoraisQualquer profissional de comunicação sabe que uma campanha como esta demanda tempo para ser elaborada. Mas a Rede Globo não pretende dar pretexto para ser acusada de ser tendenciosa e está suspendendo a veiculação da campanha na televisão”
Nenhum comentário:
Postar um comentário