segunda-feira, 19 de abril de 2010
Record quer Futebol na sua grade
Chute.......a Record não se cansa e agora quer o Campeonato Brasileiro na sua grade acreditem circula pela web uma proposta fantasiosa de 1bilhão de reais pelos direitos televisivos mais que dobro do que a Globo já paga....agora eu pergunto como uma Rede pode oferecer tal quantia se o seu faturamento anual é 1,7 bilhões de reais ???? No mínimo brincadeira de mal gosto, ou alguém querendo tirar proveito do momento de renovação da Globo ......cada uma !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário