quarta-feira, 19 de maio de 2010
Band vende cotas para novos programas
Patrocinadores.....a Band já negociou suas cotas “Masters” para os programas The Phone, Busão do Brasil e O Formigueiro.....a Claro desembolsou R$ 5,690 milhões para patrocinar The Phone e mais R$ 10,146 milhões para assinar as vinhetas do programa O Formigueiro, por fim a Ambev comprou uma cota no programa “Busão Brasil” com estreia prevista para setembro, não foi divulgado os valores dessa cota....sabe-se apenas que Ambev irá utilizar o produto Guaraná Antarctica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário