quarta-feira, 19 de maio de 2010

Google supera a Microsoft

Passou.....o Google superou a Microsoft em utilização do sistema operacional para smartphones....a Google com o Android superou o Windows Mobile segundo dados da empresa de pesquisa Gartner,.... A Gartner informou ainda que o Android superou a Apple no mercado norte-americano no primeiro trimestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário