quarta-feira, 19 de maio de 2010

Globo fecha mais dois nomes para "Na forma da Lei"

Seriado....o novo seriado da Globo “Na forma da Lei” irá ter no elenco Ana Paula Arosio e Marcio Garcia, esse ultimo será um político envolvido com o narcotráfico ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário