quarta-feira, 19 de maio de 2010

Marilia Gabriela fecha com o SBT

Estreia...tudo certo para a reestréia do programa “De Frente com Gabi” para o SBT previsto para o dia 6 de junho.....no entanto Marilia Gabriela continuará com seu programa na GNT que esta previsto em contrato que ainda não foi assinado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário