Renovou.....a Globo acaba de renovar com a Paramount Filmes até 2015, com o novo contrato a Globo já poderá exibir filmes como Kung Fu Panda, “Shrek 3”, “Paranoia”, “Transformers”, “Indiana Jones”, “O Vidente”, “Babel” e “O Atirador”, “O Homem de Ferro” e “Madagascar 2”
Nenhum comentário:
Postar um comentário