quarta-feira, 26 de maio de 2010

A Liga consegue empatar com o SBT

Empatou....o novo programa da Band “A liga” obteve um empate nessa ultima terça-feira o SBT na terceira colocação, com média de 5pontos...a Record conseguiu 14 com a novela Bela a Feia e a Globo ficou com 19 com o programa Casseta & Planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário